O que ter em conta numa máquina fotográfica digital! Comprar na LOJA. Comprar INTERNET

Chegou a manhã em que acordou e decidiu comprar uma máquina digital. A questão é se precisa dela de imediato ou pode esperar por uma encomenda da Internet.
INTERNET: comprar equipamento pela internet, pode sair-lhe bastante barato no preço. Pode é ficar decepcionado quando receber a encomenda, por não se tratar daquilo que exactamente pediu. Utilize a internet para encontrar as lojas que têm a câmara digital que procura, a preço convidativo. A internet pode ser uma óptima ferramenta, se for bem utilizada. Procure características, preços e opiniões em fóruns ou grupos de discussão. Se optar por comprar através deste meio, tenha segura a fonte do produto, o tempo de entrega e a credibilidade do portal.
LOJA: comprar na loja pode ser mais fácil. Para além de receber na hora o equipamento, poderá fazer um crédito para compras mais caras, embora seja completamente desaconselhado. Aproveite e esclareça todas as dúvidas com o vendedor e não deixe nada por esclarecer. O produto pode sair-lhe um pouco mais caro, talvez mais dez ou vinte euros, mas fica certo da garantia do produto e da assistência técnica.

1 comentários:

Anónimo disse...

Me tornei socia do Sam's Club mas estou quase desistindo, pois queria o cartão HIPERCARD
não consigo, já tentei várias vezes, e não entendo os critérios de reprovação, pois não tenho dívida nenhuma, sou aposentada e muitas vezes compro à vista, até mesmo carro, acho também, que não tenho que ficar implorando para adquirir o cartão, quem tem que correr atrás dos clientes são vcs....

Enviar um comentário