Ajude-me a diferenciar máquinas compactas de Bridge e Reflex

Leia aqui o que distingue as máquinas Compactas, das Bridge e Reflex. 
Na hora de comprar o seu equipamento não se deixe enganar. Eis alguns pontos importantes.








Câmaras Compactas
(+)
- Preço baixo
- Funções e modos automáticos
- Tamanho compacto, ideal para transporte
(-)
- Lentidão de focagem e arranque do equipamento
- Falta de detalhe no ecrã. Cores podem não corresponder ao real
- Imagens de fraca qualidade. Ainda que com muitos pixeis, o movimento tende a ficar desfocado. Fotos nocturnas de má qualidade







Câmaras Bridge
(+)
- Tamanho compacto em relação às Reflex
- Controle sobre a imagem
- Boa relação preço/desempenho
(-)
- Menos reactiva que uma Reflex
- Pouco detalhe no visor
- Limitações Técnicas nos modos utilizados por defeito








Câmaras Reflex
(+)
- Boa qualidade de imagem real
- Tempo de resposta 
- Adaptabilidade de lentes 
(-)
- Preço alto
- Difícil manuseio para amador
- Transporte de objectivas, câmara e acessórios, complicado

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigos, gostaria de saber qual a melhor máquina Reflex até 600 euros que me faça filme HD e com boa qualidade de fotografia e uma velocidade de 1/4000

Anónimo disse...

Boa Tarde!

Gostaria de comprar uma máquina fotográfica, de preferencia canon, que seja prática, com boa qualidade de fotografias de dia e de noite e com algum alcançe para tirar pr ex a paisagens.

Sabem-me indicar qual a(s) melhor(es) escolha(s) e preços s.s.f?

Obrigada e cumprimentos.

Anónimo disse...

olha amigo eu começei á uns meses e comprei a cannon 1000d e estou contente,penso que é uma boa máquina para aprender a manusear e conhecer ficou-me em 600euros já com uma 18/55 e outra de 70/300 é só depois começar a clicar e ler o livro

Anónimo disse...

Olá amiguinhos, eu quero comprar uma máquina boa que tire fotografias muito boas da minha vizinha que é ainda mais boa. O que me aconselham?

Anónimo disse...

Olá boa noite senhores internautas, quero uma máquina pra tirar fotos à lua e também à filha da vizinha que mora no prédio em frente é tão boa que faz espigar o trigo. O que me aconselham?

Manuel Peñascoso disse...

Escolha-se a Hasselblad e logo se passa a a amara arte de fotogarfar!

Enviar um comentário